quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

ACIDENTE ENTRE TRÊS VEÍCULOS DEIXA 36 MORTOS NO INTERIOR DA BAHIA. CONFIRA O VÍDEO.



Um acidente ocorrido na BR-116, na região da cidade de Milagres, no interior da Bahia, deixou 36 mortos e 11 feridos na madrugada deste sábado (3), segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
A colisão envolveu um ônibus que transportava trabalhadores do corte de cana, um caminhão e uma carreta carregada com materiais de escritório. Os trabalhadores seguiam da cidade de Jateí, em Mato Grosso do Sul, para Pedra e Buíque, no Agreste de Pernambuco.
O acidente aconteceu no km 586 da rodovia, região conhecida como "Serra do 100".
De acordo com as informações da PRF de Milagres, o local é uma ladeira. No trecho, a estrada é composta por três pistas, duas utilizadas para subida e uma usada para descida.
De acordo com a polícia, o ônibus com os trabalhadores fazia uma ultrapassagem permitida nas duas vias de subida no momento em que a carreta descia a estrada no sentido contrário.
A colisão ocorreu em um trecho logo após uma curva. O motorista da carreta teria perdido o controle e o semi-reboque que ela transportava teria invadido a pista contrária, atingindo o ônibus e jogando-o para fora da pista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário