quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Batida entre van e caminhão deixa passageiros feridos na BR-324

Batida entre van e caminhão deixa passageiros feridos na BR-324 (Foto: Reprodução/TV Bahia)
Um acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira (12) deixou nove pessoas feridas e congestionou o trânsito na BR-324, no sentido Feira de Santana-Salvador. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma van bateu no fundo de um caminhão-baú, por volta das 6h40, no trecho do km-595, próximo ao posto fiscal da Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia.Batida entre van e caminhão deixa passageiros feridos na BR-324 (Foto: Reprodução/TV Bahia)

O acidente gerou congestionamento de aproximadamente seis quilômetros para quem seguia em direção à capital baiana. Por volta das 8h50, os veículos foram retirados da pista e o trânsito começou a ser normalizado.
Segundo o agente da PRF, Fábio Serravale, a van transportava nove pessoas. Segundo ele, os passageiros eram moradores da cidade de Ichu e seguiam para consultas médicas em Salvador. Todos sofreram ferimentos, sendo que dois deles ficaram em estado mais grave. Atuaram nos trabalhos de atendimentos e resgate duas ambulâncias da Via Bahia, concessionária que administra a rodovia, uma equipe do Samu, além de viatura do Corpo de Bombeiros.
As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, e unidades de saúde em Candeias e Simões Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário