quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

MARIDO CORTA ORELHA DE MULHER AO FLAGRÁ-LA COM AMANTE.


Um homem de 40 anos flagrou a mulher dele de 34 com um suposto amante na residência do casal no município de Ipiranga do Norte, a 455 quilômetros de Cuiabá, e tentou agredi-los com uma foice. No entanto, de acordo com a Polícia Civil de Sorriso, distante 420 quilômetros da capital, o suspeito foi contido pelo rapaz de 26 anos com quem entrou em luta corporal. Em seguida, o marido pegou uma faca e cortou parte da orelha da dona de casa, nesta quinta-feira (29).

Um investigador de polícia informou ao G1 que o suspeito alegou que a mulher o estava traindo com o rapaz. Disse, porém, que não tinha intenção de matar a mulher, mas queria arrancar a orelha dela para que ela nunca mais o esquecesse.

No momento em que a Polícia Militar chegou ao local, o marido estava com uma faca na mão e obedeceu a ordem dos policiais para que a jogasse no chão. Depois que o suspeito foi detido, a vítima saiu da casa com sangramento na orelha esquerda, ainda de acordo com a polícia. Ela foi socorrida e encaminhada a um posto de saúde do município.

Após receber atendimento médico e ser liberada, a vítima, o suposto amante e o suspeito foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Sorriso, que fica a aproximadamente 60 quilômetros de Ipiranga do Norte. Ela protocolou uma representação criminal contra o marido nesta sexta-feira (30) que deverá responder por violência doméstica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário