quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Mulher é brutalmente assassinada a golpes de enxada


Baraúna (RN) - Uma mulher foi morta dentro de casa a golpes de enxada, na madrugada de segunda feira 26 de dezembro de 2011, no bairro da subestação, na cidade de Baraúna.

Maria da Conceição Mendes da Silva de 48 anos de idade, foi morta pelo seu próprio companheiro, “João Ezequiel da Silva de 61 anos de idade, com quem estava vivendo há pouco mais de 15 dias, com golpes de uma enxada. O instrumento ficou no local ainda suja de sangue e o corpo da mulher estendida no meio da cozinha da residência.

Os vizinhos ouviram gritos de pedido de socorro por volta de 4 horas da manhã, vindo do lado da residência onde o casal estava morando, quando o primeiro morador chegou no local, “João” estava tentando se evadir em uma motocicleta. Num momento de distração o acusado entrou na residência e deixou as chaves e o cadeado aberto.

O popular, que não foi identificado trancou o portão e retirou as chaves deixado o acusado dentro da casa. O mesmo acionou a policia e João foi preso em flagrante no local do crime.

João disse que matou a mulher por que ela ameaçou vender a casa que pertence a ele abandoná-lo. O homem disse que ainda tentou se matar segurando em um cabo com energia elétrica, mas não conseguiu. Ele ainda tentou escrever um bilhete que seria deixado comunicando os motivos do homicídio.

Policiais da viatura da cidade comandada pelos Pm’s Magalhães e Neto, fizeram o isolamento do local até a chegada dos peritos do Itep que, após a pericia na residência, removeram o corpo da domestica para os procedimentos de necropsia na sede do instituto em Mossoró.

MÃE MATA FILHO RECÉM NASCIDO E O ENTERRA NO QUINTAL DE CASA; CÃES ENCONTRAM O CORPO.


Uma mulher é acusada de asfixiar e enterrar o próprio filho recém nascido no quintal de sua casa, no município de Rio Tinto. O corpo da criança foi encontrado nesta quarta-feira (29) por cachorros da vizinhança, que desenterraram o saco plástico com o bebê.
A acusada do crime foi identificada como Adriana Germano de Souza, 25 anos, residente no sítio Pau Darco, zona rural do município. Segundo o companheiro dela, Adailton França da Conceição, ela é empregada doméstica em João Pessoa e passa os finais de semana em Rio Tinto.
Adailton contou que Adriano lhe disse, no primeiro semestre do ano, que estava grávida. Seis meses depois ela disse que havia perdido a criança e a ‘saliência na barriga era devido a uma doença.  

Segundo o pai da criança, Adriana já havia feito dois abortos, mas desta vez, ela teve o menino, provavelmente no último fim de semana. “Ele seria o meu primeiro filho, eu teria criado ele com todo carinho. Foi uma covardia o que ela fez”, declarou emocionado.

A polícia e a Gerência de Medicina e Odontologia Legal foram ao local. Segundo o Sargento Motta, a polícia já tem o endereço onde Adriana trabalha como doméstica trabalha em João Pessoa e várias viaturas estão se deslocando para a Capital para realizar a prisão.

O caso foi tão forte que chocou até as autoridades policiais que estão acostumadas a lidar com a violência. "A gente não pode chamar essa mulher de mãe. Não foi um aborto. Ela teve o filho, matou o bebê e o enterrou no quintal de casa. Que isso sirva de exemplo para outras mulheres", disse o Sargento.

Luana Piovani libera foto ousada da lua de mel no Taiti


Pouco antes de viajar para Santa Catarina para curtir o Réveillon, Luana Piovani liberou em seu site oficial fotos inéditas de sua lua de mel no Taiti com o surfista Pedro Scooby. Em uma das imagens, o casal faz uma pose ousada seminu no mar. "Oi???", escreveu a atriz na legenda da imagem.
Apesar de só ter anunciado a gravidez do primeiro filho, Dom, alguns dias após voltar da viagem, Luana já curtiu a gravidez durante a lua de mel. Além de fotos do casal se divertindo, há imagens de Luana acariciando a barriga. "Nessa época Dom era micri ainda", comentou.

Padre é preso em Brasília sob suspeita de estuprar seis jovens


Um padre foi preso às 6h desta sexta-feira (30) sob suspeita de estuprar cinco meninas e um menino, com idades entre 6 e 14 anos.
O padre, conhecido como Evangelista, é pároco da Igreja São Francisco de Assis, perto do Lago Sul, bairro nobre de Brasília.
No momento da prisão, o padre estava na cama, com a secretária da igreja. A polícia investiga ainda se houve outros casos de estupro.
O mandado de prisão foi cumprido pela DPCA (Delegacia de Proteção a Criança e Adolescente).

Mulher acorda no próprio velório e morre de susto


Uma mulher morreu de infarto, em Kazan, na Rússia, causado pelo choque de acordar no meio do próprio velório.
Fagilyu Mukhametzyanov, de 49 anos, foi declarada morta por engano e estava sendo velada por amigos e parentes quando se levantou do caixão e começou a gritar desesperadamente.
Quando ouviu os amigos rezando, percebeu que estava no próprio velório e começou a passar mal.
Segundo Fagili Mukhametzyanov, marido de Fagilyu, a mulher começou a sentir fortes dores no peito e desmaiou quando chegou em casa.
“Seus olhos tremiam e nós corremos para o hospital, mas ela só viveu por mais 12 minutos, na UTI, até morrer de novo”, contou Mukhametzyanov. “Estou com muita raiva e exijo respostas. Ela não estava morta da primeira vez e, por isso, os médicos podiam ter salvado sua vida”, completou.
O porta-voz do hospital de Kazan, Minsalih Sahapov, disse que está investigando o caso.

MARIDO CORTA ORELHA DE MULHER AO FLAGRÁ-LA COM AMANTE.


Um homem de 40 anos flagrou a mulher dele de 34 com um suposto amante na residência do casal no município de Ipiranga do Norte, a 455 quilômetros de Cuiabá, e tentou agredi-los com uma foice. No entanto, de acordo com a Polícia Civil de Sorriso, distante 420 quilômetros da capital, o suspeito foi contido pelo rapaz de 26 anos com quem entrou em luta corporal. Em seguida, o marido pegou uma faca e cortou parte da orelha da dona de casa, nesta quinta-feira (29).

Um investigador de polícia informou ao G1 que o suspeito alegou que a mulher o estava traindo com o rapaz. Disse, porém, que não tinha intenção de matar a mulher, mas queria arrancar a orelha dela para que ela nunca mais o esquecesse.

No momento em que a Polícia Militar chegou ao local, o marido estava com uma faca na mão e obedeceu a ordem dos policiais para que a jogasse no chão. Depois que o suspeito foi detido, a vítima saiu da casa com sangramento na orelha esquerda, ainda de acordo com a polícia. Ela foi socorrida e encaminhada a um posto de saúde do município.

Após receber atendimento médico e ser liberada, a vítima, o suposto amante e o suspeito foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Sorriso, que fica a aproximadamente 60 quilômetros de Ipiranga do Norte. Ela protocolou uma representação criminal contra o marido nesta sexta-feira (30) que deverá responder por violência doméstica.

ACIDENTE ENTRE TRÊS VEÍCULOS DEIXA 36 MORTOS NO INTERIOR DA BAHIA. CONFIRA O VÍDEO.



Um acidente ocorrido na BR-116, na região da cidade de Milagres, no interior da Bahia, deixou 36 mortos e 11 feridos na madrugada deste sábado (3), segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
A colisão envolveu um ônibus que transportava trabalhadores do corte de cana, um caminhão e uma carreta carregada com materiais de escritório. Os trabalhadores seguiam da cidade de Jateí, em Mato Grosso do Sul, para Pedra e Buíque, no Agreste de Pernambuco.
O acidente aconteceu no km 586 da rodovia, região conhecida como "Serra do 100".
De acordo com as informações da PRF de Milagres, o local é uma ladeira. No trecho, a estrada é composta por três pistas, duas utilizadas para subida e uma usada para descida.
De acordo com a polícia, o ônibus com os trabalhadores fazia uma ultrapassagem permitida nas duas vias de subida no momento em que a carreta descia a estrada no sentido contrário.
A colisão ocorreu em um trecho logo após uma curva. O motorista da carreta teria perdido o controle e o semi-reboque que ela transportava teria invadido a pista contrária, atingindo o ônibus e jogando-o para fora da pista.

Bandido preso após assaltar o banco do Brasil em pedra Branca-ce


Um assalto ocorrido na manhã de ontem, ao Banco do Brasil de Mineirolândia, no Município de Pedra Branca, no Sertão Central, culminou com perseguição e tiroteio em Quixeramobim. Equipes das polícias Civil, Militar haviam acabado de iniciar um cerco na região quando o veículo utilizado no assalto, o Agile Chevrolet de placas OCO-4541, com inscrição de Quixadá, foi visto cruzando a CE-060, naquela cidade.

O carro foi perseguido. Na fuga um dos assaltantes chegou a efetuar disparos, atingindo a parede de uma residência.
Mas o bando acabou abandonando o automóvel na periferia da cidade, na localidade de Sabonete e se embrenhou na mata. Uma hora depois, um dos acusados foi capturado. Trata-se do técnico em eletrônica Gláuber Albuquerque de Vasconcelos, 32. Ele trabalha com manutenção de caixas eletrônicos da Caixa Econômica Federal. Estava usando o crachá da empresa. Em poder dele havia R$ 4.650,00 e um revólver de calibre 38. A Polícia procura os comparsas, identificados por Danilo Pereira, 22, mototaxista; e Reginaldo de Queiroz Lima, 30, conhecido por ´Xinha´.

ACIDENTE E MORTE NA BR 101


Acidente com um carro fiesta e um caminhão, tira a vida de Orleide Farias Guimarães na Br 101 próximo ao posto Senhor do Bomfim em São João do Panelinha, o acidente foi na noite de ontem. Rm menos de dois anos que aconteceu acidente com sua família que tirou a vida de sua esposa e de sua sogra.

MAIS UM SE ENTREGA A POLICIA

TAEVERSON SOUZA SANTOS, FUGITIVO DA CADEIA PÚBLICA DE ALMADINA, EM FUGA REALIZADA NO DIA 24.12.211. TAEVERSON RESPONDE PELO CRIME DE TRÁFICO DE DROGAS, E FOI PRESO EM UMA OPERAÇÃO REALIZADA NO ANO PASSADO PELAS POLICAIS CIVIL E MILITAR DESTA CIDADE E SE ENCONTRA CUSTODIADO NA CADEIA PÚBLICA DE ALMADINA A DISPOSIÇÃO DA JUSTIÇA!!

CLOVIS PRESO ARROMBANDO CARRO

Clóvis Francisco, de 24 anos, foi conduzido ao Complexo Policial de Itabuna na noite de ontem,pela policia militar acusado de arrombar um carro e roubar um celular no bairro Goés Calmon. Os donos do carro flagraram a ação e seguraram Clóvis até a chegada da polícia. O carro estava na porta do estabelecimento comercial que é do mesmo proprietário do veículo. Na semana passada, Clóvis já havia arrombado o mesmo veículo e levado o aparelho de som. A vítima conta que o acusado já tentou outras vezes roubar o estabelecimento comercial que ainda nem começou a funcionar. “Ele montou campana lá na porta, queria roubar de qualquer jeito, declarou.

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Batida entre van e caminhão deixa passageiros feridos na BR-324

Batida entre van e caminhão deixa passageiros feridos na BR-324 (Foto: Reprodução/TV Bahia)
Um acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira (12) deixou nove pessoas feridas e congestionou o trânsito na BR-324, no sentido Feira de Santana-Salvador. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma van bateu no fundo de um caminhão-baú, por volta das 6h40, no trecho do km-595, próximo ao posto fiscal da Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia.Batida entre van e caminhão deixa passageiros feridos na BR-324 (Foto: Reprodução/TV Bahia)

O acidente gerou congestionamento de aproximadamente seis quilômetros para quem seguia em direção à capital baiana. Por volta das 8h50, os veículos foram retirados da pista e o trânsito começou a ser normalizado.
Segundo o agente da PRF, Fábio Serravale, a van transportava nove pessoas. Segundo ele, os passageiros eram moradores da cidade de Ichu e seguiam para consultas médicas em Salvador. Todos sofreram ferimentos, sendo que dois deles ficaram em estado mais grave. Atuaram nos trabalhos de atendimentos e resgate duas ambulâncias da Via Bahia, concessionária que administra a rodovia, uma equipe do Samu, além de viatura do Corpo de Bombeiros.
As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, e unidades de saúde em Candeias e Simões Filho.

ACIDENTE NA ILHÉUS\ ITACARÉ DEIXA MULHER FERIDA


Um acidente no final da tarde deste domingo, vitimou a dona de casa, Marlene Maria dos Santos,51 anos, que mora no bairro Santa Inês, em Itabuna. Ela estava em um veículo, condutor não identificado, quando próximo a Ilhéus, na rodovia BA 001 Ilhéus\Itacaré, ele perdeu a direção, vindo a capotar, caindo em um matagal. A mulher foi levada para o hospital geral de Ilhéus.


ACIDENTE EM ITUBERÁ MATA VALENCIANO



Acidente automobilístico, por volta das 22h00minh de ontem,. Na BA-001, Km 63, próximo à cachoeira Pancada Grande em Ituberá-ba.
Envolvendo um veiculo celta branco zp life placa policial JOO – 1855 tendo como ocupantes, Eli Marques Noronha, 28,residente no lot. Nova Valença e Alexandro Rangel dos Santos, 27 residente próximo ao antigo modulo policial da BolíviaO carro colidiu com uma motocicleta Honda Bros, 150, placa policial JSS – 7938, conduzida porEliomar Silva de Jesus, sendo socorrido a Valença, devido ao estado de saúde, foi transferido para o Hospital de Base emItabuna.
O veiculo com os corpos, só foram retirados do local, por prepostos do corpo de Bombeiros da cidade de Santo Antonio de Jesus, por volta de 01h00min h da madrugada deste domingo, 15.
Eli Marques, foi Presidente do grêmio do Coesva, foi candidato a vereador na ultima eleição e atualmente era proprietário da Rádio Nossa Estação (serviço de som) no bairro da Bolívia
Alexandro Rangel, trabalhava na Panificadora Silva, em frente ao Caps. da Bolívia.

CIGANO EXECUTADO NA FRENTE DO FILHO DE QUATRO ANOS

O cigano Itanaelson Gama de Souza foi assassinado em um dos quartos da casa onde morava, na cidade de Araci.

De acordo com informações da Polícia Militar (16º BPM), parentes da vítima disseram que Itanaelson dormia com o filho de quatro anos quando cinco homens fortemente armados invadiram a residência e dispararam vários tiros.

Após o crime presenciado pela criança, os criminosos fugiram sem deixar pistas. O corpo foi levado para Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana (DPT). A polícia investiga o crime.

GAROTAS ATACAM IDOSO PARA ROUBAR APOSENTADORIA


Itabuna- A Guarnição do Águia 21 da Policia Militar de Itabuna, foi chamado na tarde de hoje, até o bairro da Mangabinha, no loteamento Nova Mangabinha. No local, duas garotas de programa estavam sendo acusadas de roubar um idoso . Renildo Domingos Soares de 62 anos estava retornando do banco,onde foi receber sua aposentadoria.

As duas, segundo o aposentado, lhe atacaram para roubar os R$ 540,00. Janaína Crizia da Silva e Tatiane Silva Maciel,moradoras da Mangabinha , foram detidas e encaminhadas para o Complexo Policial de Itabuna.

ELES QUERIAM FUGIR DA CADEIA VESTIDOS DE MULHER


Na manhã de ontem, dia de visita no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, dois presos identificados como Valdivam Mendes de Jesus, 25 anos e André Rosa da Silva, 22 anos tentaram fugir vestidos de mulher.


Agentes penitenciários perceberam algo estranho nas características femininas da duas “mulheres”, tanto no modo de se vestir quanto nas características físicas que não condiziam com a vaidade que uma mulher tem.